AMIGO SAFADO PEDE MASSAGEM NO PÉ E ACABA PASSANDO A MÃO NO AMIGO… ELE GOSTOU

Um amigo safado é passaporte para o sexo, obviamente que engloba várias putarias e você poderá aprender uma. Dois amigos gays estão conversando e um deles está com dor no pé, pedindo para o amigo fazer uma massagem.

Como você deve imaginar, essa é apenas uma tática e ele deseja mesmo é outra coisa: sexo bem selvagem. É possível ver que que o cabeludo capricha no seu amigo e começa a conversar sobre a possibilidade de ir além disso.

O ‘terceiro membro’ do grupo de amigo safado começa a ser mexido e já está duro, fazendo com que o careca fique doido de tesão. Pois é, é possível ver que o atuado é safado e adora uma rola, fazendo com que o seu amigo fique maluco de tesão.

A chupada acontece e é daquele jeito: começa rápido, indo até o fundo e conseguindo fazer o amigo ficar louco de tesão. O que era uma massagem no pé, se tornou um delicioso boquete e o careca está adorando aquilo.

A boca do amigo safado é um capítulo extra e é aquele boquete maluco, intenso, doido e que vai até o fundo. Por gostar de humilhação, o careca pega na cabeça do boy e mando ir até o fundo da sua rola, que já está daquele jeito.

O passivo senta e manda o amigo chupar com gosto, como se não existisse o dia de amanhã, e assim acontece. Em seguida, é hora de mudar o jeito e o amigo fica em pé, porque vai humilhar o boy e será a partir de agora.

Pauladas na cara, pica no rosto e muito tesão, é exatamente isso que o tatuado precisa e gosta desse sexo. Fica claro esse fato e é hora de continuar, afinal não dá para continuar e transar é uma necessidade de todo homem. O fim está disponível apenas no Xvideos Red.